sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Desafiando Gigantes


Você já teve a experiência de estar diante de um obstáculo tão grande em sua vida, que por muitas vezes, pensou ou até mesmo parou no meio do caminho. Quantas vezes nós desistimos de batalhas que nem ao menos chegaram ao fim. Quantas vezes desistimos de sonhos que plantamos em uma vida inteira, por um pequeno minuto de medo ou insegurança. Quantas vezes perguntamos a Deus se ele se esqueceu de nós, por não enxergarmos uma luz no fim do túnel. Quantas vezes olhamos para a nossa vida e nos vemos perdidos, abatidos ou sem rumo.
Por muitas vezes, eu já me senti assim... mas tem coisas tão boas neste mundo e Deus fez questão de me mostrar.
Hoje quero compartilhar com todos, um filme maravilhoso que ganhei de um amigo e que me fez repensar em milhares de coisas, mas principalmente me trouxe de volta a esperança. O nome deste filme é Desafiando Gigantes, tenho certeza que você irá gostar muito e sentirá mais paz, no seu coração.
Desafiando Gigantes já tocou o coração de mais de um milhão de pessoas em todos os continentes, foi considerado o melhor filme cristão de todos os tempos e mais de 3.000 pessoas por todo o mundo já enviaram emails para os produtores do filme, dizendo que entregaram suas vidas para Jesus, após terem assistido o filme.

Aprendi a seguinte frase com este filme: Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a fé!

Segue o site do filme: www.desafiandogigantes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário