quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Não Desista!


Hoje eu não quero postar nenhum texto que recebi, nenhuma música que eu goste e não quero indicar nenhum livro ou filme. Hoje eu quero apenas conversar com vocês que lêem o que eu coloco no meu blogger.
O título desta postagem é "Não Desista", como é difícil não desistir quando tudo parece impossível aos nossos olhos, quando nos sentimos fracos ou menores perante um obstáculo. Mas domingo eu ouvi uma frase que me fez refletir, o pastor disse a igreja - Faça do seu problema uma oportunidade!
Quantas vezes queremos desistir no meio do caminho, quantas vezes nos damos como derrotados, antes mesmo, de terminar a batalha que estamos enfrentando. Por que desistimos antes da batalha terminar? Por que nos sentimos tão sozinhos, se Deus diz a todo momento.. EU SOU CONTIGO? Por que temos tanto medo se Deus diz... NÃO TEMAS? Por que achamos que vamos perder ou não conseguir se Deus diz.. VOCÊ É MAIS QUE VENCEDOR?
Não desista de você, não desista de lutar pela sua vida e pela vida das pessoas que você ama... vocês valem a pena e Deus será fiel para cumprir todas as suas promessas. Ele está conosco e a todo momento nos sustenta com suas fortes mãos, enxuga as nossas lágrimas, ouve a nossa oração e consola o nosso coração, nos dias de tristeza.
Não desista, insista, lute, recomece se preciso... mas não desista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário